sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

♫ HOJE NÃO ♫♪ (parte 1/ Final)

Luan chega na sua casa cansado, de um fim de semana de show, você está em um fogo só e louca pra transar com ele, assim mesmo, só sexo, puro prazer, apesar de você amar seu namorado, tem dias que o tesão fala muito mais alto.
Luan também é um namorado que não costuma negar fogo, isso quando ele não chega já te agarrando, mas depois acaba sendo um fofo. Mas hoje ele parece mais cansado que o comum, mesmo assim  você resolve investir.
Você se senta no colo dele, e começa a beija-lo com mais vontade.
- Não amor, hoje não.
- Ah que isso Luan. Logo hoje que eu to louca de tesão por você.
- To cansado demais muié. Dá um desconto?
- Ah, vai dizer que você não quer a minha boca mordendo a sua? – você fala sensual em seu ouvido e depois morde o lábio inferior dele pra provoca-lo. Luan fecha os olhos sentindo prazer.
- Não, hoje não. – ele tenta negar, mas pela respiração dele você sabe que ele quer e continua a provocar.
- Hoje sim Luan, você não quer o meu corpo, no seu corpo se mexendo??? – você dá uma rebolada no colo dele, e Luan te aperta a cintura.
- Vou ficar querendo... – amor, por favor, não provoca.
- Luan – você o olha nos olhos o provocando – você não quer minha mão em seu cabelo te trazendo?  - você o puxa pra mais perto.
- Não faz isso amor, sério. – você sente que Luan esta excitado.
Em ultima tentativa, você começa a beijar o pescoço dele de leve, dando algumas lambidas, as mãos dele te seguram pela cintura, e quanto mais você o beijava, mas ele te apertava, e quanto mais ele te apertava, mas você o provocava.
- Quanto mais você me apertar, mais eu vou beijar você Luan. – você fala em seu ouvido.
- Assim eu não aguento
- E não é pra não aguentar mesmo. – você volta a beijar ele.
Luan não resiste a tanta provocação  colocando as mãos em suas coxas e subindo por baixo do seu vestido ate sua calcinha, ameaça tirá-la mas não o faz, apenas aperta sua cintura mais um pouco, você com a vontade que esta de te-lo, tira sua camisa, e admira todo o esforço feito por ele em academias.
- Você está cada vez mais gostoso sabia?
- Eu sei disso. – ele responde convencido e você apenas ri voltando a beija-lo.
Em um súbito Luan te levanta em seu colo e te leva ate a cama. Te jogando nela, seu vestido sobe um pouco, mostrando um pouco a calcinha que é de laços nas laterais.
- Huuum, de lacinho pra facilitar o serviço. – e ri safado.
- Eu me aprontei toda pra você Luan. – e morde os lábios.
- Por isso que você é a minha gostosa.
Luan chega mais perto de você, beija seu pescoço, e com as mãos acariciam sua cintura, alisando todo o seu corpo, as mãos dele sobem e descem ate que decidem desabotoar o laço de uma lateral da sua calcinha, enquanto seus lábios brincam com um dos bicos do seu seio. Você solta um gemido deixando Luan mais louco de tesão.
- Hoje eu vou fazer você gritar o meu nome.
- É o que eu mais quero.
Com a boca Luan brinca em sua barriga, enquanto todo sem jeito tenta tirar a própria calça, suas mãos se entranham nos cabelos de Luan, e vez ou outra você o puxa com mais vontade, Luan sentindo todo o seu tesão  decide se concentrar em um lugar em que ele sabia que você explodiria de prazer em instantes.
Com seus lábios Luan se dedicou em sua intimidade, com beijos quentes e uma língua incansável na busca de te dar prazer, Luan te lambia como um filhote sedento por água, acariciava seu bumbum aumentando todo o estimulo sexual em você.
Sentindo que em segundos teria o primeiro gozo da noite, você o avisa.
- Eu, eu vou... eu vouuuu... eu vou gozaaaaaar – e seu corpo estremece sentindo uma eletricidade invadindo o seu corpo por completo, te invadindo com ondas de uma energia voraz. Te fazendo perder os sentidos por alguns e longos segundos.
Luan sorri satisfeito e vendo você inebriada no prazer, vem acariciando seu membro, como se o disse que sua hora também chegaria, voltou a beijar sua boca, com você ainda de olhos fechados, você sente, além dos lábios de Luan, seu membro quente e rijo, pedindo, quase que implorando por passagem por entre suas coxas.
- Eu preciso de você agora – Luan parecia implorar.
Você abre suas pernas pra que Luan se encaixe em você, e em um golpe só Luan te invade, fazendo você dar o primeiro grito de prazer da noite.  Muito voraz, Luan começa a aumentar suas investidas que pareciam ir cada vez mais fundo em você, arrancando de ti a cada segundo um grito.
Você se segura em seus ombros, mas seu corpo insiste em seguir o ritmo que Luan fazia sobre você.
- Mais Luan, eu quero mais. – você pedia inconsciente.  Você queria prazer, e Luan estava te dando isso.
-  Amor deixa eu te pegar por trás?  – Luan pediu e você sorri feito boba, era uma das suas posições preferidas. Você se move o fazendo entender que aceitou sua sugestão e ele te deixa se virar na cama.
Virada de costas pra Luan, ainda deitada, ele começa a dar leves mordidas, mas pareciam mais leves choques em seu corpo, seu prazer e tesão aumentavam a cada beijo molhado dado em você. Luan procura sua intimidade e a achando começa a investir com calma, ate que ele já estava todo dentro de você.
Em um vai e vem gostoso, Luan puxa seus cabelos de leve, e investe mais rápido e com mais força, em segundos ouvia-se seus gritos. Dava pra perceber que isso o deixou mais excitado, já que a velocidade já havia aumentado consideravelmente. O atrito em vocês, já os faziam pegar fogo, Luan suava muito e em consequência você também.
Ele te vira de frente novamente, se encaixando em você logo depois, você o abraça com as pernas e mais investidas.
- Você tá muito gostosa.
- E você querendo me evitar, você não sabe que quando eu te procuro é porque eu to fervendo de tesão por você? – você consegue dizer em meio as investidas de Luan.
Ele se coloca por cima de você a abraçando de forma que mal se mexia, ele apenas mexia sua pélvis, em um entra e sai quase que frenético.
 - Vamos gozar então amor?
- Vamos.
Luan foi concebido de uma força desconhecida e continuou a investir muito mais em você, fazendo os se sentirem realmente pegar fogo.
- Eu não quero que você pare Luaaaaan!
- Eu não vou parar, eu não posso, eu já vou...
Luan não teve tempo pra falar, o prazer o tinha atingido. Ele soltou um gemido mais parecido com um rugido de algum animal, mas ele não parou de investir em você. Ele queria te ver chegar em seu ápice também.
- Vai, chama o meu nome.... fala o meu nome pra mim, diz que você vai gozar.
- Eu to quase la Lua...an..
- Isso, nossa que gostosa você ta assim, sabia? – você sorri inerte em seu prazer.
- Agora, Luan, não para eu to quase, não para...
- Diz o meu nome. Ele continuou investindo e olhando pra você.
- Luan... Luaaaan.... –seu corpo estremece, uma onda muito maior, que se não fosse tao gostosa, poderia ser dominada como uma dor que saia de seu ventre, seu ar foi pra um lugar fora dali. Seus olhos estavam fechados e você só sentiu o peso do corpo dele, e os beijos eu seu colo, chegando em seu pescoço e finalmente sua boca em um selinho já apaixonado.
 Ele finalmente descansa em seu corpo, também suado, Luan ofegante e ainda em você, que não o deixou sair o segurando com as pernas, apenas se recostou em você pra recuperar suas forças.
- Caralho, você hoje estava deliciosa.
- Obrigada. Você sempre é.
- E eu não queria, tava cansado demais...
- Agora já ta mais relaxado né?
- To, muito, acho que ate to com sono.
- Toma pelo menos um banho Luan, você ta muito suado.
- Você também tá.
 - É então vamos os dois tomar banho antes que a gente pegue no sono.
- Ok, vamos. Mas deixa eu descansar 5 minutos.
- Hum, só cinco e contando...
Não demorou três, pra que Luan pegasse no sono, com tanta energia gasta com você, era compreensível. Você também cansada pelo o que acabara de acontecer, se deixou pegar no sono, ali com Luan por cima de você. 








 Oi pessoas,
 Primeiro chat hot que eu posto no blog,não foi em que escrevi mas não coloquei créditos pois não lembro de onde peguei,quem souber por favor avisem.
Eu só consertei alguns erros ortográficos,eu iria acrescentar gifs mas não sei se vocês gostam então resolvi não arriscar,bom é isso,divulguem bastante e não esqueçam de comentar,beijokas =D 

Conversa com a Nicole (parte 1/Final)

Você trabalhava em um hospital e tinha dois filhos com o Luan,Nicole e Breno,ambos com 17 anos,afinal,eram gêmeos.Cero dia você chegou mais cedo do trabalho e escutou barulho de choro vindo do quarto da Nick, você sobe devagar e ver que a porta está apenas encostada e escuta a voz do Luan e da Nick
Luan:Me conta Nick,o que aconteceu pro cê está chorando assim?
Nicole:Briguei com ele de novo     ~ela referia-se ao namorado~
Luan:Minha filha não fique assim,vocês vão se acerta!!!
Nicole:Não pai,nós não vamos nos acertar,a gente terminamos
~por um lado o Luan fica feliz pois ele morria de ciúmes da Nick mas por outro fica triste,afinal,que pai gosta de ver sua princesinha triste?~
Você que escutou toda essa conversa atrás da porta já estava chorando pois achava lindo esse amor do Luan com os filhos~
Luan: Aaah minha filha,pense pelo lado bom,agora cê pode arrumar um namorado melhor ou então virar freira,oque eu iria gostar muito
 ~os dois gargalham e você não fica de fora~
Nicole: Aaah pai,só o senhor pra me fazer rir mesmo
Então você vai pro sei quarto,toma um banho e depois vai até o quarto da Nick chamar ela e o Luan para irem até a piscina e eles topam na hora,logo depois o Breno chega com a namorada e se junta a vocês que fazem uma bagunça danada e acaba sobrando pra Dona Maria limpar







Acho que desaprendi a escrever contos rsrsrs,não ficou muito bom mas deem um descosto,já tem mais de 2 meses que não escrevo,deixem comentários e divulguem bastante visse? amo ocês,beijo na boka kkkkkk 


ask: http://ask.fm/gamadasnoLRDS
twitter: https://twitter.com/UmaVidaPorTi_LS
facebook: https://www.facebook.com/vitoria.hellen.LS

Vai ser melhor assim (parte 1/Final)

  • Você e o Luan eram casados há 6 anos , vocês já tinham passado por algumas crises mais ainda continuavam juntos porque vocês se amavam de verdade . Com o passar do tempo o casamento de vocês caiu na rotina ,foi se desgastando e acabou fazendo vocês se distanciarem . Você estava em casa sozinha ,o Luan havia saído para uma reunião no escritório . Você estava lendo um livro quando vê a porta abrir era o Luan .
  • Luan : Oi (seu nome)
  • Você : Oi Luan
  • Luan : Tô com fome ! ~diz tirando o tênis ~
  • Você : A Maria fez almoço !
  • Luan : Ah , vo comer ~diz indo em direção a cozinha ~
  • Você ficou na sala e o Luan comeu na cozinha mesmo , ele terminou de comer e subiu para o quarto , você continuo ali na sala tentando ler o seu livro mais você não estava conseguindo se concentrar até que se pega pensando em toda a situação que você estava passando
  • Seu pensamento
  • ~ Meu Deus me ajuda , apesar de ama-lo não tem como e ficar aqui , eu to sofrendo , ele também , eu não to mais suportando . A melhor solução é eu seguir minha vida e ele a dele . ~ chora ~
  • Você então decide ir falar com ele , pra resolver tudo . Você chega no quarto de vocês e ele estava deitado vendo televisão
  • Você : Luan ~dizse aproximando e se sentando na cama ~
  • Luan : Oi ~ diz com o olhar de tristeza ~
  • Você : Agente precisa conversa né ~ diz triste ~
  • Luan : Também acho
  • Você : Não tá dando mais certo né !
  • Luan : Acabou ? ~diz com uma lagrima nos olhos ~
  • Você você fica calado
  • Luan : Não quero
  • Você : Eu também não , mais nós já passamos por tantas crises que acabou desgastando nosso casamento , agente se distanciou, não tá dando mais certo , eu to sofrendo , você também , nós vamos sofrer no inicio , mas vai ser melhor por dois ~diz chorando ~
  • Luan : Você tem certeza disso ??
  • Você : Tenho
  • Luan : Por favor ( seu nome ) ~diz chorando ~
  • Você : Luan não torna as coisas mais dificies não por favor , ~ chora e levanta pra arrumar suas coisas ~
  • Você então pega uma mala e começa a arrumar suas coisas , o Luan e você estavam em silencio até que ele se aproxima .
  • Luan : Não ( seu nome ) fica com a casa , eu vou pra casa dos meus pais
  • Você : Não fica você , aqui tem a Maria pra te ajudar , vai ser melhor , e outra eu inda tenho a casa onde eu morava quando agente só namorava
  • Luan : Se você acha melhor assim
  • Você : Eu acho .~diz secando algumas lagrimas ~
  • Luan fica em silencio , você termina de arrumar suas coisas
  • Você : Se eu esqueci alguma coisa aqui pede pra Maria arrumar que depois eu mando virem buscar ~ você estava visivelmente abalada
  • Luan : Posso te fazer um ultimo pedido ?
  • Você : Pede , agora eu só não garanto que eu vou realiza-lo ~apreensiva ~
  • Luan : O ultimo beijo
  • Você baixa a cabeça e não responde nada
  • Luan : Por favor
  • Você então levanta a cabeça vai se aproximando lentamente dele até sentirem seus lábios se tocarem , foi um beijo intenso , molhado , mais com gosto de despedida , o beijo acabou com um selinho longo .
  • Você : Tchau , ~ chora ~ espero de verdade que você consiga ser feliz
  • Luan senta na cama e te vê parti sem acreditar que tudo aquilo estava acontecendo mesmo . Vocês sofreram no inicio , o Luan contou com o apoio das fãs , as fãs também te apoiaram e torciam acima de tudo pela felicidade de vocês.


  • Feito : chatsforlrafael








Oi pessoas,postei essa pequena historinha que NÃO foi eu que escrevi só pra dizer que voltarei  a postar ~rebola,rebola,rebola~ mas POR FAVOR comentem e espalhem o blog pro pessoal que gosta de ler ,isso é mt importante e isentiva nós,escritores, a escrever mais e também a melhorar a qualidade das histórias,beijokas,amo ocê <3