sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

♫ HOJE NÃO ♫♪ (parte 1/ Final)

Luan chega na sua casa cansado, de um fim de semana de show, você está em um fogo só e louca pra transar com ele, assim mesmo, só sexo, puro prazer, apesar de você amar seu namorado, tem dias que o tesão fala muito mais alto.
Luan também é um namorado que não costuma negar fogo, isso quando ele não chega já te agarrando, mas depois acaba sendo um fofo. Mas hoje ele parece mais cansado que o comum, mesmo assim  você resolve investir.
Você se senta no colo dele, e começa a beija-lo com mais vontade.
- Não amor, hoje não.
- Ah que isso Luan. Logo hoje que eu to louca de tesão por você.
- To cansado demais muié. Dá um desconto?
- Ah, vai dizer que você não quer a minha boca mordendo a sua? – você fala sensual em seu ouvido e depois morde o lábio inferior dele pra provoca-lo. Luan fecha os olhos sentindo prazer.
- Não, hoje não. – ele tenta negar, mas pela respiração dele você sabe que ele quer e continua a provocar.
- Hoje sim Luan, você não quer o meu corpo, no seu corpo se mexendo??? – você dá uma rebolada no colo dele, e Luan te aperta a cintura.
- Vou ficar querendo... – amor, por favor, não provoca.
- Luan – você o olha nos olhos o provocando – você não quer minha mão em seu cabelo te trazendo?  - você o puxa pra mais perto.
- Não faz isso amor, sério. – você sente que Luan esta excitado.
Em ultima tentativa, você começa a beijar o pescoço dele de leve, dando algumas lambidas, as mãos dele te seguram pela cintura, e quanto mais você o beijava, mas ele te apertava, e quanto mais ele te apertava, mas você o provocava.
- Quanto mais você me apertar, mais eu vou beijar você Luan. – você fala em seu ouvido.
- Assim eu não aguento
- E não é pra não aguentar mesmo. – você volta a beijar ele.
Luan não resiste a tanta provocação  colocando as mãos em suas coxas e subindo por baixo do seu vestido ate sua calcinha, ameaça tirá-la mas não o faz, apenas aperta sua cintura mais um pouco, você com a vontade que esta de te-lo, tira sua camisa, e admira todo o esforço feito por ele em academias.
- Você está cada vez mais gostoso sabia?
- Eu sei disso. – ele responde convencido e você apenas ri voltando a beija-lo.
Em um súbito Luan te levanta em seu colo e te leva ate a cama. Te jogando nela, seu vestido sobe um pouco, mostrando um pouco a calcinha que é de laços nas laterais.
- Huuum, de lacinho pra facilitar o serviço. – e ri safado.
- Eu me aprontei toda pra você Luan. – e morde os lábios.
- Por isso que você é a minha gostosa.
Luan chega mais perto de você, beija seu pescoço, e com as mãos acariciam sua cintura, alisando todo o seu corpo, as mãos dele sobem e descem ate que decidem desabotoar o laço de uma lateral da sua calcinha, enquanto seus lábios brincam com um dos bicos do seu seio. Você solta um gemido deixando Luan mais louco de tesão.
- Hoje eu vou fazer você gritar o meu nome.
- É o que eu mais quero.
Com a boca Luan brinca em sua barriga, enquanto todo sem jeito tenta tirar a própria calça, suas mãos se entranham nos cabelos de Luan, e vez ou outra você o puxa com mais vontade, Luan sentindo todo o seu tesão  decide se concentrar em um lugar em que ele sabia que você explodiria de prazer em instantes.
Com seus lábios Luan se dedicou em sua intimidade, com beijos quentes e uma língua incansável na busca de te dar prazer, Luan te lambia como um filhote sedento por água, acariciava seu bumbum aumentando todo o estimulo sexual em você.
Sentindo que em segundos teria o primeiro gozo da noite, você o avisa.
- Eu, eu vou... eu vouuuu... eu vou gozaaaaaar – e seu corpo estremece sentindo uma eletricidade invadindo o seu corpo por completo, te invadindo com ondas de uma energia voraz. Te fazendo perder os sentidos por alguns e longos segundos.
Luan sorri satisfeito e vendo você inebriada no prazer, vem acariciando seu membro, como se o disse que sua hora também chegaria, voltou a beijar sua boca, com você ainda de olhos fechados, você sente, além dos lábios de Luan, seu membro quente e rijo, pedindo, quase que implorando por passagem por entre suas coxas.
- Eu preciso de você agora – Luan parecia implorar.
Você abre suas pernas pra que Luan se encaixe em você, e em um golpe só Luan te invade, fazendo você dar o primeiro grito de prazer da noite.  Muito voraz, Luan começa a aumentar suas investidas que pareciam ir cada vez mais fundo em você, arrancando de ti a cada segundo um grito.
Você se segura em seus ombros, mas seu corpo insiste em seguir o ritmo que Luan fazia sobre você.
- Mais Luan, eu quero mais. – você pedia inconsciente.  Você queria prazer, e Luan estava te dando isso.
-  Amor deixa eu te pegar por trás?  – Luan pediu e você sorri feito boba, era uma das suas posições preferidas. Você se move o fazendo entender que aceitou sua sugestão e ele te deixa se virar na cama.
Virada de costas pra Luan, ainda deitada, ele começa a dar leves mordidas, mas pareciam mais leves choques em seu corpo, seu prazer e tesão aumentavam a cada beijo molhado dado em você. Luan procura sua intimidade e a achando começa a investir com calma, ate que ele já estava todo dentro de você.
Em um vai e vem gostoso, Luan puxa seus cabelos de leve, e investe mais rápido e com mais força, em segundos ouvia-se seus gritos. Dava pra perceber que isso o deixou mais excitado, já que a velocidade já havia aumentado consideravelmente. O atrito em vocês, já os faziam pegar fogo, Luan suava muito e em consequência você também.
Ele te vira de frente novamente, se encaixando em você logo depois, você o abraça com as pernas e mais investidas.
- Você tá muito gostosa.
- E você querendo me evitar, você não sabe que quando eu te procuro é porque eu to fervendo de tesão por você? – você consegue dizer em meio as investidas de Luan.
Ele se coloca por cima de você a abraçando de forma que mal se mexia, ele apenas mexia sua pélvis, em um entra e sai quase que frenético.
 - Vamos gozar então amor?
- Vamos.
Luan foi concebido de uma força desconhecida e continuou a investir muito mais em você, fazendo os se sentirem realmente pegar fogo.
- Eu não quero que você pare Luaaaaan!
- Eu não vou parar, eu não posso, eu já vou...
Luan não teve tempo pra falar, o prazer o tinha atingido. Ele soltou um gemido mais parecido com um rugido de algum animal, mas ele não parou de investir em você. Ele queria te ver chegar em seu ápice também.
- Vai, chama o meu nome.... fala o meu nome pra mim, diz que você vai gozar.
- Eu to quase la Lua...an..
- Isso, nossa que gostosa você ta assim, sabia? – você sorri inerte em seu prazer.
- Agora, Luan, não para eu to quase, não para...
- Diz o meu nome. Ele continuou investindo e olhando pra você.
- Luan... Luaaaan.... –seu corpo estremece, uma onda muito maior, que se não fosse tao gostosa, poderia ser dominada como uma dor que saia de seu ventre, seu ar foi pra um lugar fora dali. Seus olhos estavam fechados e você só sentiu o peso do corpo dele, e os beijos eu seu colo, chegando em seu pescoço e finalmente sua boca em um selinho já apaixonado.
 Ele finalmente descansa em seu corpo, também suado, Luan ofegante e ainda em você, que não o deixou sair o segurando com as pernas, apenas se recostou em você pra recuperar suas forças.
- Caralho, você hoje estava deliciosa.
- Obrigada. Você sempre é.
- E eu não queria, tava cansado demais...
- Agora já ta mais relaxado né?
- To, muito, acho que ate to com sono.
- Toma pelo menos um banho Luan, você ta muito suado.
- Você também tá.
 - É então vamos os dois tomar banho antes que a gente pegue no sono.
- Ok, vamos. Mas deixa eu descansar 5 minutos.
- Hum, só cinco e contando...
Não demorou três, pra que Luan pegasse no sono, com tanta energia gasta com você, era compreensível. Você também cansada pelo o que acabara de acontecer, se deixou pegar no sono, ali com Luan por cima de você. 








 Oi pessoas,
 Primeiro chat hot que eu posto no blog,não foi em que escrevi mas não coloquei créditos pois não lembro de onde peguei,quem souber por favor avisem.
Eu só consertei alguns erros ortográficos,eu iria acrescentar gifs mas não sei se vocês gostam então resolvi não arriscar,bom é isso,divulguem bastante e não esqueçam de comentar,beijokas =D 

Conversa com a Nicole (parte 1/Final)

Você trabalhava em um hospital e tinha dois filhos com o Luan,Nicole e Breno,ambos com 17 anos,afinal,eram gêmeos.Cero dia você chegou mais cedo do trabalho e escutou barulho de choro vindo do quarto da Nick, você sobe devagar e ver que a porta está apenas encostada e escuta a voz do Luan e da Nick
Luan:Me conta Nick,o que aconteceu pro cê está chorando assim?
Nicole:Briguei com ele de novo     ~ela referia-se ao namorado~
Luan:Minha filha não fique assim,vocês vão se acerta!!!
Nicole:Não pai,nós não vamos nos acertar,a gente terminamos
~por um lado o Luan fica feliz pois ele morria de ciúmes da Nick mas por outro fica triste,afinal,que pai gosta de ver sua princesinha triste?~
Você que escutou toda essa conversa atrás da porta já estava chorando pois achava lindo esse amor do Luan com os filhos~
Luan: Aaah minha filha,pense pelo lado bom,agora cê pode arrumar um namorado melhor ou então virar freira,oque eu iria gostar muito
 ~os dois gargalham e você não fica de fora~
Nicole: Aaah pai,só o senhor pra me fazer rir mesmo
Então você vai pro sei quarto,toma um banho e depois vai até o quarto da Nick chamar ela e o Luan para irem até a piscina e eles topam na hora,logo depois o Breno chega com a namorada e se junta a vocês que fazem uma bagunça danada e acaba sobrando pra Dona Maria limpar







Acho que desaprendi a escrever contos rsrsrs,não ficou muito bom mas deem um descosto,já tem mais de 2 meses que não escrevo,deixem comentários e divulguem bastante visse? amo ocês,beijo na boka kkkkkk 


ask: http://ask.fm/gamadasnoLRDS
twitter: https://twitter.com/UmaVidaPorTi_LS
facebook: https://www.facebook.com/vitoria.hellen.LS

Vai ser melhor assim (parte 1/Final)

  • Você e o Luan eram casados há 6 anos , vocês já tinham passado por algumas crises mais ainda continuavam juntos porque vocês se amavam de verdade . Com o passar do tempo o casamento de vocês caiu na rotina ,foi se desgastando e acabou fazendo vocês se distanciarem . Você estava em casa sozinha ,o Luan havia saído para uma reunião no escritório . Você estava lendo um livro quando vê a porta abrir era o Luan .
  • Luan : Oi (seu nome)
  • Você : Oi Luan
  • Luan : Tô com fome ! ~diz tirando o tênis ~
  • Você : A Maria fez almoço !
  • Luan : Ah , vo comer ~diz indo em direção a cozinha ~
  • Você ficou na sala e o Luan comeu na cozinha mesmo , ele terminou de comer e subiu para o quarto , você continuo ali na sala tentando ler o seu livro mais você não estava conseguindo se concentrar até que se pega pensando em toda a situação que você estava passando
  • Seu pensamento
  • ~ Meu Deus me ajuda , apesar de ama-lo não tem como e ficar aqui , eu to sofrendo , ele também , eu não to mais suportando . A melhor solução é eu seguir minha vida e ele a dele . ~ chora ~
  • Você então decide ir falar com ele , pra resolver tudo . Você chega no quarto de vocês e ele estava deitado vendo televisão
  • Você : Luan ~dizse aproximando e se sentando na cama ~
  • Luan : Oi ~ diz com o olhar de tristeza ~
  • Você : Agente precisa conversa né ~ diz triste ~
  • Luan : Também acho
  • Você : Não tá dando mais certo né !
  • Luan : Acabou ? ~diz com uma lagrima nos olhos ~
  • Você você fica calado
  • Luan : Não quero
  • Você : Eu também não , mais nós já passamos por tantas crises que acabou desgastando nosso casamento , agente se distanciou, não tá dando mais certo , eu to sofrendo , você também , nós vamos sofrer no inicio , mas vai ser melhor por dois ~diz chorando ~
  • Luan : Você tem certeza disso ??
  • Você : Tenho
  • Luan : Por favor ( seu nome ) ~diz chorando ~
  • Você : Luan não torna as coisas mais dificies não por favor , ~ chora e levanta pra arrumar suas coisas ~
  • Você então pega uma mala e começa a arrumar suas coisas , o Luan e você estavam em silencio até que ele se aproxima .
  • Luan : Não ( seu nome ) fica com a casa , eu vou pra casa dos meus pais
  • Você : Não fica você , aqui tem a Maria pra te ajudar , vai ser melhor , e outra eu inda tenho a casa onde eu morava quando agente só namorava
  • Luan : Se você acha melhor assim
  • Você : Eu acho .~diz secando algumas lagrimas ~
  • Luan fica em silencio , você termina de arrumar suas coisas
  • Você : Se eu esqueci alguma coisa aqui pede pra Maria arrumar que depois eu mando virem buscar ~ você estava visivelmente abalada
  • Luan : Posso te fazer um ultimo pedido ?
  • Você : Pede , agora eu só não garanto que eu vou realiza-lo ~apreensiva ~
  • Luan : O ultimo beijo
  • Você baixa a cabeça e não responde nada
  • Luan : Por favor
  • Você então levanta a cabeça vai se aproximando lentamente dele até sentirem seus lábios se tocarem , foi um beijo intenso , molhado , mais com gosto de despedida , o beijo acabou com um selinho longo .
  • Você : Tchau , ~ chora ~ espero de verdade que você consiga ser feliz
  • Luan senta na cama e te vê parti sem acreditar que tudo aquilo estava acontecendo mesmo . Vocês sofreram no inicio , o Luan contou com o apoio das fãs , as fãs também te apoiaram e torciam acima de tudo pela felicidade de vocês.


  • Feito : chatsforlrafael








Oi pessoas,postei essa pequena historinha que NÃO foi eu que escrevi só pra dizer que voltarei  a postar ~rebola,rebola,rebola~ mas POR FAVOR comentem e espalhem o blog pro pessoal que gosta de ler ,isso é mt importante e isentiva nós,escritores, a escrever mais e também a melhorar a qualidade das histórias,beijokas,amo ocê <3  

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Homem que é home assume oque faz (parte 1/Final)

Você : Amor , to gravida .
Luan : Sério amor ?
Você : Sim meu anjo .
Luan : Nem acredito que vou ser pai .
Você : Você ta feliz amor ?
Luan : Claro amor , porque não estaria ?
Você : Pensei que você me deixaria , quando soubesse .
Luan : Porque você achou isso ?
Você : Amor , somos novos , temos muito que viver a vida , e com essa gravidez isso vai empatar muita coisa pra gente, daí pensei que quando você soubesse , me largaria e não assumiria nosso filho .
Luan : Amor , posso ter 16 anos , mais minha mãe criou um homem , e um filho é um bem mas precioso que poderíamos ter , sei que foi cedo isso , mas vou ama-lo muito , pois tudo acontece por vontade de Deus .
Você : Amor , você não existe , você é muito perfeito . 

Luan : Amor , eu não sou perfeito , pois alcanço a perfeição só por poder estar te amando , alem do mais , o meu maior sonho é ser pai .
Você : Te Amo meu príncipe .
Luan : Te vivo princesa
 



Fim










Peguei essa história de uma página no facebook e modifiquei umas coisa,espero q tenham gostado,e não se esqueçam d comentar,sei q tem gente lendo pois aparece no painel do blog só n tem ngm comentando.Kisses

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Preciso de você porque sim (parte 1/Fim)

Você é casada com o Luan a 2 anos e ainda não tinham filhos,estavam passando por uma faze bem turbulenta no casamento,por causa da quantidade de shows do Luan vocês quase nem se viam pois você também não podia ta viajando com ele direto pois tinha seus compromissos,hoje ele chegaria de uma turnê pela Europa onde ficou 10 dias e nesses 10 dias que ele ficou fora você pensou muito e resolveu pedir o divórcio pois já não aguentava mas estar casada com o Luan sendo que ele nem te dava mas atenção,nem te ligava mas antes dos shows como fazia antes.
Você estava sentada no sofá da sala quando ele chega,ele vai pra te beijar mas você desvia
Luan: O que foi?
Você: Preciso conversar com você e é serio
Luan: Não pode ser depois?
Você: Não,eu não vou conseguir esperar...
Luan: Tudo bem,espera só eu guardar as malas
Você: Ta bom,não demora
O Luan foi no quarto de vocês,deixou as malas em cima da cama e desceu
Luan: Pronto, to aqui,pode falar
Você: Senta aqui
Ele então senta do seu lado sem nem falar nada,já sabia que a situação não estava uma das melhores
Você: Luan,eu não sei nem como falar isso mas vou tentar ser bem direta ta?
Luan: Ta bom,mas continua logo porque você está me assustando
Você: Eu quero o divórcio...
Luan: Essa brincadeira não tem graça
Você: Não é brincadeira,acha mesmo que eu iria brincar com uma coisa dessas? Você está distante de mim,quando está viajando não me liga mas como fazia antes e isso ta me matando por dentro,eu quero o divórcio
Luan: Você não pode fazer isso,eu preciso de você
Você: Precisa de mim? Por que? Eu sou indiferente pra ti
Luan: Preciso de você porque sim
Você: PORQUE SIM NÃO É RESPOSTA LUAN ~você começa a se exaltar ~
Luan: QUER MESMO SABER O PORQUE EU PRECISO DE VOCÊ? ENTÃO TA BOM MAS ESPERO QUE VOCÊ TENHA PACIÊNCIA PRA ESCUTAR 1001 MOTIVO TA BOM? ~fala no mesmo tom que você~
Luan: Eu preciso de você porque escolhi você pra ser minha mulher,escolhi você pra ser a mãe dos meus filhos,porque eu te amo ou melhor porque eu te vivo e não conseguiria viver sabendo que você não é mas minha enquanto eu sempre vou ser seu,eu te amo mas que a mim mesmo é tão difícil entender isso? Tem milhares de motivos e se eu for falar todos vamos ficar uma eternidade aqui e não é isso que eu quero,eu só quero ficar uma eternidade te amando
Assim que ele fala isso você já estava chorando e o beija,um beijo com saudade,amor,um beijo lento mas que como ele mesmo diz,vale mas que mil palavras, quando se separam você fala
Você: Me desculpa? sou uma idiota por achar que não me ama mas
Luan: Não tenho porque te desculpar,só quero que não faça mas isso,nunca duvide do meu amor por ti
Depois desse pequeno susto vocês começas a ficar mais juntos,dão mais atenção um ao outro e você cancela alguns compromissos assim como o Luan,um mês depois você descobre que está gravida do Primeiro herdeiro de vocês




FIM




Espero que tenham gostado e não se esqueçam divulguem bastante e deixem comentários,BEIJOKAS 

Cê não quer? (parte 1/Fim)

Você está no show do Luan, de repente, sente um homem te puxando. Você olha pro Luan, ele te olha, sorri e pisca.
Você: -Ro, Rober? Testa?
Rober: -Sou eu sim!
Você: -O que você quer comigo?
Rober: -O Luan quer seu número de celular, ele quer te conhecer melhor! Pode passar?
Você sorri: -Posso sim! ~você passa~
Ele te agradece e você volta ver o show. O show acaba, você estava na entrada, e seu celular toca.
Você: -Alô? ~desconfiada~
Luan: -Oi linda!
Você: -Lu? Luan? Amor?
Luan ri: -Sou eu! Tem uma van aí perto, né?
Você olha pro lado: -Tem sim!
Luan: -Tô te vendo! Vem pra cá!
Você sorri, desliga e vai até a van.
Luan: -Agora sim!
Você sorri toda envergonhada e sobe na van. Ele te convida pra irem "jantar" e meio desconfiada do que vai acontecer depois, aceita. Vocês jantam e..
Luan: -Bora pro hotel? ~cara de safado, pegando em suas mãos~
Você: -Luan, obrigada por tudo, mas..
Luan: -Mas?
Você: -Eu sei de tudo do que vai acontecer! Não quero sofrer, não quero fica me iludindo! Não quero ser sua passatempo!
Ao dizer isso, você se levanta rapidamente, mas o Luan te segura.
Luan: -Não pense assim! Por favor! Não vou te obrigar a fazer nada!
Ele te deixa mais tranquila, e você acaba sedendo. Chegando no hotel, você se senta na cama e ele vai tomar banho. Depois vocês passam um tempo conversando.
Luan: -Cê não quer? ~sorri e passa os dedos em seu rosto~
Você: -Eu quero, lógico que quero! Eu te amo, te vivo, mas tenho medo de você me esquecer, tenho certeza disso! E ainda mais sou virgem!
Luan: -Eu nunca vou te esquecer! Nunca! Cofia em mim? ~sorri e pega na sua mão~
Você acaba sedendo, pois você o ama. Ele estava apaixonado, e não estava mentindo. Vocês têm uma noite maravilhosa de amor.
Depois desse dia, vocês passam a conversar frequentemente e depois começam a namorar
                                                                 









Fim        








Oi gente,sei q to devendo muitas historinhas,fiquei um bom tempo sem postar mas é q aconteceu umas coisas pessoais e logo depois entrei em semana d prova aí ja viu né? Essa história é pequena mas não foi eu quem escrevi,peguei d uma página no facebook mas não lembro o nome shuahsuau. Quem souber me diz q daí eu coloco os devidos crédito.Deixem comentários e divulguem bastante ta? Beijão 

sábado, 21 de setembro de 2013

Nossos mundos não combinam (parte 5/Fim)

 Todo mundo ali, a não ser você e o Luan se espantam,depois de "engolirem" a notícia a D.Marizete é a primeira a falar
Marizete: Ohhh meu filho,você sabe que isso é a melhor coisa que tem a fazer né?Nunca gostamos dessa vida que você levava mas você é nosso filho e não poderia te abandonar em hipótese alguma...
Amarildo: Concordo com sua mãe,realmente isso é o melhor a se fazer,não fica triste nem abalado,sei que é difícil te pedir isso mas não vamos te abandonar,vamos te visitar sempre que dê
Bruna:Pi,não quero que você faça isso, eu sei que só assim você vai poder ser uma pessoal "normal" mas fico com medo de te maltratarem lá,não vou te abandonar
Luan: Sabia que podia contar com vocês,quero fazer isso porque também já cansei dessa vida,quero sair de lá e construir minha família,ter meus filhos e quero que eles se orgulhem de mim,só isso
Você: Sei que esse é um momento família,mas quero que vocês saibam que eu também não vou abandonar o Lu,Seu Amarildo e Dona Marizete vocês tem uma filho muito bom,mesmo depois de tudo que ele já fez ele sabe amar e ser família
Enfim,vocês ficaram ali durante uma hora se "despedindo" e foram com o Luan até a delegacia em que ele iria se entregar,ele se entregou e o algemaram a mãe dele deu um beijo em sua testa e ele fez a mesma coisa com a Bruna o Seu Amarildo também o cumprimentou e quando chegou na sua vez você deu um selinho nele e disse em um sussurro "TE AMO" e ele fez a mesma coisa e assim o levaram.Se passou uma sema que o Luan havia se entregado e seus pais já sabiam de toda a história de vocês,eles não aprovaram mas não falaram nada e prometeram que não contariam nada ao delegado e assim ele ficou achando que você tinha passado a noite na casa de uma amiga e esqueceu de avisar,nessa semana teve o julgamento do Luan e ele foi condenada a 10 anos de prisão.
 Os 10 anos se passaram e você nem ninguém abandonou o Luan mas muitas coisas mudaram,você ficou bem mais bonita se arrumava mais,o Luan aprendeu a tocar violão na cadeia e seus pais começaram a aceitar o Luan e sua família e a dele se aproximaram muito,hoje o Luan seria liberado e você e a Dona Marizete montaram uma festinha de boas vindas na casa dela e chamaram algumas pessoas da família. Deu 15:00 e o Seu Amarildo e seu pai que tinha ido buscar o Luan chegaram com ele foi a maior festa e ele ficou bem surpreso com a festinha,a Bruna quase enlouqueceu quando o foi entrar pela porta da sala e com você não foi diferente,no decorrer da festa uma coisa te surpreendeu,não só a você mas a maioria das pessoas que estavam lá,o Luan te pediu em casamento na frente de todos e claro que você aceitou,nesse mesmo dia vocês se amaram com toda intensidade expressando todo o amor e a saudade que um sentia do outro e nesse mesmo dia vocês geraram o primeiro herdeiro de vocês,se passaram três meses e vocês se casaram,foi uma coisa simples mas bem bonita.Assim que o Breno nasceu o Luan gravou um CD que logo foi as lojas e que fez ele fazer muito sucesso pelo país não só com pessoas adultas mas com jovens e crianças também oque fez com que o Breno tivesse muito orgulho do pai
















Iaí mores? Gostaram? Achei o final meio sem graça mas pelo menos tentei,deixem comentários e divulguem o blog por favor,isso é importante pra mim.
Amo vocês,kisses...

   




Fotita do Lu,fraga esse sorriso? Vida né?

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Nossos mundos não combinam (parte 4)

Você sobe pro seu quatro e vai tomar banho,como estava calor você põem uma roupa bem fresquinha mesmo,pega seu celular e desce
Você:Mãe to saindo,não devo demorar muito
Delegado: Você nao pode,precisamos do seu depoimento
Você: Eu estava por aí,fuiii
você não queria falar que tinha sido sequestrada pelo Luan pra não aumentar a pena de cadeia dele,assim que você sai de casa recebe uma SMS do Luan com o endereço da casa dele,você pega um táxi e vai,quando chega em frente a casa que ele avida te indicado toca a campainha e quem te atende é uma menina,pelo que ele avia te contado deduziu que seria a irmã dele, a Bruna.
Você: Oi,o Luan mora aqui?
Bruna: Quem é você? E oque você quer com meu irmão?
Assim que ela acaba de falar isso o Luan aparece atras dela e fala
Luan: Bruna essa é a (seu nome) e é minha namorada
Bruna: ata,desculpa a grosseria é que...
Você:Não precisa se desculpa,te entendo
Luan: chega de falar,vamos entrar?
Vocês entram e o Seu Amarildo e a dona Marizete estão na sala sentados em um sofá a Bruna senta no mesmo sofá que eles e você e o Luan em outro
Luan: Pai,mãe,preciso falar sério com vocês...São duas coisas
Marizete: Pode dizer meu filho
Luan: Eu e a (seu nome) estamos namorando
Amarildo:E a outra e que você engravidou a moça né Luan? Não sabe que existe camisinha?
Luan: Não pai,não é isso,quem dera fosse,eu vou falar e não quero que vocês me interrompam ta?
Bruna: Ta bom...
Luan: Vocês sabem que a polícia de Londrina esta atras de mim a um bom tempo né? E se eu vacilar vou em cana e já era,eu sequestrei a (seu nome) como objetivo de com o dinheiro que eu ganhasse no resgate fugiria do país pelo menos até a barra aliviar,só que eu me apaixonei e agora a gente ta namorando,por causa disso eu resolvi me entregar pra polícia e eu vou fazer isso hoje a tarde...















Essa já ta quase acabando pra começar a postar outra =D

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Nossos mundos não combinam (parte 3)

O Luan volta a te beijar,um beijo com urgência,ele vai beijando o seu pescoço descendo em direção aos seio,enquanto isso suas mãos entram pela blusa do Luan e rapidamente ela vai parar no chão o Luan faz a mesma coisa com sua blusa e rapidamente os dois já estavam despido,o Luan começar a beijar sua perna e vai subindo os beijos até sua intimidade,lá ele dá beijos,mordidas e chupões oque te deixa louca pra sentir o Luan dentro de ti,já não aguentando mais você fala
Você: Aaah para Luan,eu vou aaaaah gozar
Luan: Então goza na minha boca
O Luan continua a te torturar e assim você acaba gozando
Você: Minha vez
Luan: Sempre...
Você beija o Luan sem nem ligar com oque aconteceu antes,vai descendo os beijos que passam pelo abdome definido do Luan,você intercalava com beijos e mordiscadas,quando você chega no Luan Jr você o chupa como se fosse picolé,dava unas chupões na cabecinha dele e enquanto isso massageava as irmanzinhas dele já não aguentando mais o Luan fala que vai gozar e que é pra você para,ele põem a camisinha e te penetra,no começo você sente muita dor mas logo ela é substituída pelo prazer. Vocês ficam horas e horas assim e quando chegam ao clímax o Luan deita e te puxa pra deitar no peito dele que por sinal estava bem definido,recuperam o folego e você é a primeira a quebrar o silencio que rondava aquele cativeiro
Você: Isso foi errado...
Luan: Mas você também quis
Você: Eu seimas é q...
Luan: é q?
Você: nossos mundos não combinam
Luan: Mas a gente pode fazer combinar,eu to gostando de você
Você: eu também to gostando de você,mas como vamos fazer isso?
Luan: Vou me entregar pra polícia e te soltar,não quero nada em troca... Mentira,eu quero você,promete que não me abandona?
Você: Não Luan,você não pode fazer isso,você vai...~Luan te interrompe~
Luan:Promete?
Você:Prometo,quando vai fazer isso?
Luan: Amanha pela tarde,hoje quero ficar com você e amanha de manha vou ir me despedir dos meus pais
Você: Se você prefere assim...
Você e o Luan aproveitam o resto da tarde e da noite,pela manhã vocês acordam e o Luan te deixa duas ruas atras da sua e vai pra casa se despedir da família,quando você abre a porta está seus pais e o detetive na sala de sua casa,automaticamente eles olham pra porta e quando te veem ficam surpresos
S/M: Onde você estava minha filha?
S/P: estávamos preocupados com você
Você: eu to bem,só preciso tomar um banho porque vou te q sair
Você sobe pro seu quarto e não fala com mais ninguém







Posteiiii,e aí? gostaram? deixem comentários,beijos 

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Nossos mundos não combinam (parte 2)

A polícia já estava atrás de você pois já era 15:00 e você costumava chegar da escola 12:30,tiverem até q dar um remédio pra sua mãe se acalmar e seu pai saiu mais cedo do escritório onde trabalhava...

{ Enquanto isso... No cativeiro}

Você: Se eu fosse você eu já teria ligado pros meus pais pra pedir logo o resgate, a polícia já deve estar me procurando
Luan: Mas você não é, e cala a boca porque o sequestrador aqui sou eu
Você: Fala sério né?
Luan: Fala sério você,até parece que está preocupada se eu vou ser preso ou não,você está é doida pra ir embora e não sei nem porque to te dando bola
Se passa mais 2 horas e você já estava agoniada sem nada pra fazer,o Luan tinha te prendido em uma cama
Você: AAAAAAAAAAAA,QUE RAIVA,QUE SAIR DAQUI,NÃO TEM NADA PRA FAZER~grita~
Luan:CALA A BOCA,vou te solta da cama mas é pra ficar QUIETA e nem tenta fujir
Você: Ta bom...
Luan vai te solta,só que pra te soltar ele tem meio q ''deitar'' por cima de você pra soltar a corda da sua mão e é bem na hora que ele vai desmanchar o nó que os olhares de vocês se cruzam e acaba rolando um clima,sem pensar duas vezes vocês se beijam e o clima começa a esquentar e você corta o beijo e fala
Você: Luan, espera... ~ele te interrompe e fala ~
Luan: Desculpa,juro que foi sem querer e... ~você o interrompe com um beijo e fala~
 Você: Eu quero só que eu ainda sou...
Luan: Virgem?
Você: Aham
Luan: Confia em mim? Vou de vagar











Oie,resolvi aparecer kkkk,gente queria pedir desculpa a vocês por ter demorado d+ pra postar,é q assim que acabou minhas provas já começou as olimpíadas q tem todo ano na minha escola,e eu to quase sem tempo e as vezes o tempo que eu encontro eu durmo pq cansa d+,mas eu espero que vocês entendam.
Só uma coisinha,divulguem o blog por favor? E também comentem,eu sei que tem gente lendo porque aparece no índice mas é sempre bom saber a opinião de vocês... Um beijo grandãaaaao kkkk





sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Nossos mundos não combinam (parte 1)

 Você é uma jovem menina de 17 anos,ainda estudava.Você se dedicava muito aos estudos e não ligava muito pra aparência e muito menos em estar na moda e torrando cartões de créditos por aí mas você não era feia. O Luan era um chefe do tráfico de apenas 21 anos,caçado pela polícia de Londrina.
 Certo dia você acorda às 06:00 da manhã,faz suas higienes matinais,põe seu uniforme,faz um rabo de cavalo e toma seu café,pega sua mochila e sai em direção a escola já que sua mão estava dormindo e seu pai trabalhando,ele era um empresário mui bem sucedido.
 Assim que você sai de casa sente que tem alguém te seguindo,olha pros lados e vê que a rua está deserta e fica com um pouco de medo e acelera os passos,não adiantou muito,o "sequestrado" já tinha te rendido,ele tinha colocado um pano branco com hetem no seu nariz e você desmaio.
 Quando você acorda está em um deposito,o deposito não tinha um cheiro muito agradável,cheirava a mofo.
xxx: Acordou a bela adormecida...
Você:Quem é você? O que eu to fazendo aqui?
xxx: Sempre as mesmas perguntas,vamos mudar o roteiro. Você deve não está me reconhecendo por causa que ainda está em efeito do hetem mas vou te explicar. Tem pai é um empresário mui bem sucedido,tem grana, e você vai ser minha galinha dos avos de ouro, vai me render muito dinheiro e eu vou fujir do país. A polícia de Londrina está atrás de mim faz tempo e se eu bobear vou em cana.
Você: Espera... Você é o Luan Rafael
Luan: Sim,eu sou o Luan Rafael
Você: Não tenho medo de você
Luan: Se eu fosse você eu teria
Você: Mas eu não tenho,quando vai pedir meu resgate?
Luan: Em breve
 O Luan ficou meio mexido com sua reação,n imaginaria que você fosse o desafiar,de todas as vítimas dele você foi a única que retrucou oque ela falou











OOooi zamores,tudo bem com vocês? Minha internet voltou a funcionar hoje,antes eu estava usando o PC da casa da minha avó pra postar,só que é muito ruim porque lá minha sobrinha fica em sima e tal.
Como deu pra perceber essa história é bem diferente,foge mais da realidade do que as outras mas eu espero de coração que tenham gostado,em breve posto a segunda parte, cliquem no {G+1} aí em baixo pra ajudar o blog crescer e também deixem comentários,indiquem pras pessoas lerem,eu vou agradecer d+
Quem quiser a colaborar pra me dar ideia de próximas historinhas é só avisar aí nos comentários que eu entro em contato .Beijãooo

Olha oque as pessoas fazem com meu emocional :''D



terça-feira, 3 de setembro de 2013

Imagine... (parte 1/Fim )

Hoje você e o Luan estão fazendo 4 anos de namoro,vocês estavam na chácara,era um dia de sol,fazia calor,já tinham aproveitado muito a piscina e agora estavam deitados em uma rede na varando da casa,você estava entre as pernas do Luan,deitado nos braços do homem que te fazia a mulher mais feliz do mundo
Luan: Amor?
Você: Oi vida
Luan: Imagine o dia do nosso noivado,o dia do nosso casamento,imagine você grávida do Breno e da Nicole, a gente sendo avós...
Você: É meu maior sonho
Luan: Que realizar o primeiro logo?
Você: como assim Lu?
Luan:Vem cá...
O Luan se levanta e pega na sua mão pra você se levantar também,assim que você se levanta ele se ajoelha e fala
Luan: Nos conhecemos a muito tempo,namoramos a 4 anos acho que é tempo o suficiente pra fazer oque eu to pensando...
Você: No que você está pensando? 
Luan: Não me interrompe ta?
Você: Tudo bem
Luan: Antes de você aparecer em minha vida eu já escrevia sobre o amor mas na verdade não sabia oque ele era,eu nunca havia sentido um amor tão forte como oque sinto por ti,pensei em frases bonitas,versos, pensei até mesmo em escrever uma músicas mas achei que se falasse tudo oque eu quero como o coração,sem ensaiar nada, sairia bem melhor,independente da resposta que você me der quero que saiba que eu te amo muito e não quero que você se sinta pressionada a aceitar mas... Quer casar comigo? ~Você já estava chorando de tanta emoção,assim que ele fala isso você não consegue falar nada,então você o levanta e ele fala~
Luan: To nervoso,dá logo uma resposta
Você: Casar com você é tudo oque eu mais quero~ Assim que você fala isso ele te beija,vocês trocam as alianças de compromisso por uma de noivado
E assim se estende uma linda história de amor entre (seu nome) e o Luan













Meus amors queria pedir desculpa por não ta postando nada aqui,mas é porque minha internet pifou,escrevi essa historinha no computador da minha sobrinha,não ficou uma historinha LINDA pois tive que escrever rápido mas espero que tenham gostado,só uma coisinha divulguem o blog POR FAVOR e deixem sugestões pra historinhas nos comentários,beijão 






domingo, 25 de agosto de 2013

Príncipe sem castelo (parte 1/Fim)

 Vc e Luan eram casados a 25 anos tinham 2 filhos Breno e nicole a nicole tinha 20anos e namorava o cauã  o breno 24 o breno já era casado com a natalia e pai da Sophia q tinha 4 anos ela era apaixonada por princesas.Hoje ela iria pra casa d vcs pois o Breno e a Natalia iriam ao medico pois ela estava passando mal. Entao assim q ela chega vc leva ela pra cosinha pra fazer bolo d chocolate e esperar o luan chegar d uma turner vc entao fazem maior bagunça
sophia:Vovó abaixa ai rapidim~vc entao a baixa e ela suja seu nariz com massa d bolo e vc fala~
vc:so n pode fazer isso com vovó vem k q agora eu vou te pegar~vc entao saiem correndo pela casa e uma sujando a outra com massa d bolo mas vc se cança e fala
vc:So cancei kkkkkkk vovó ja ta veia vamos tomar banho q daki a pouco o veio chega~vcs entao vao tomar banho,vc arruma ela direitinho~passa um tempo e o luan chega~
luan:MOOOOOOOOOO CHEGUEIIII~luan grita~
vc:oi vida~selinho~sabe quem tá aki?
luan:nao...quem?~entao a só sai correndo da cozinha e pula no luan
sophia:vovôooooooo,q saudade.~beija o luan~
luan:o vovo tbm tava com saudade~beija a So~
entao vcs vao fazer o bolo d chocolate só q agora sem bagunça,quando vcs acabam sentam na sala e a sophia pede pra vcs comntarem como se conheceram, vcs contam(imaginem como quiserem) 
sophia:ki lindo vovô o senho só n é um principe pq n mora num cateslo né?
vc:isso mesmo sô 
luan:e vc é minha princesinha~entao nessa hora o breno e a Natalia chegam e falam q ela ta gravida d novo e levam a nick embora entao vcs fazem o lêlêlê pq a pesar d já estarem com 45 anos ainda eram foguentos kkkkk

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Chifre trocado não dói (parte 1/ Fim)

O Luan era casado com a Jade a 2 anos mas ela traiu ele,ele descobriu mas como à amava demais resolveu perdoar depois de uma longa conversa. Agora que se passou 4 meses depois dessa confusão eles se distanciaram e o casamento já não era mas o mesmo. Hoje é dia de folga dele,como sempre o Luan e a Jade estavam brigando
Luan: Chega Jade.Oh to saindo e não tenho hora pra voltar,não me espera porque nem sei se volto hoje...
Jade: ONDE VOCÊ VAI LUAN RAFAEL?
Ele sai sem dá ouvidos,sobe pro quarto deles,toma um banho,coloca uma roupa e liga pra alguns amigos dele os chamando pra sair,incluindo o Lucas Lucco que era seu primo,como você  esta passando um tempo na casa dele ele te chama pra ir junto,e claro você aceita. Vocês se arrumam e vão direto pra balada,ele tinha falado que iria estar alguns amigos dele lá. Quando vocês chegam em frente a boate são parados por alguns jornalistas,que já vão perguntando quem é você,então pra a história não ficar mal contada vocês esclarecem tudo,assim que vocês entram o Lucas avista os meninos e te arrasta na direção dele,chegando lá ele te apresenta pra todo mundo,vocês ficam em uma mesinha bebendo e conversando,por incrível que pareça ninguém ali foi em busca de pegação. Já no fim da noite,todos já estavam meio alegrinhos e você e o Luan acabam ficando e como os paparazes não perdem uma oportunidade já vão tirando várias fotos. Vocês vão pra casa,cada um pra sua, e no outro dia já pela manhã havia várias fotos do beijo de vocês em jornais e na TV. Quando a Jade viu ficou morrendo de raiva e foi acordar o Luan aos gritos e enchendo ele de tapas
Jade: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FOI CAPAZ DE FAZEIS ISSO COMIGO LUAN,POR QUE? SÓ ME RESPONDE ISSO,POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO?
Luan: Ouuu ta maluca muié?
Jade: Você me traiu Luan,por que isso heim?
Luan: Porque chifre trocado não dói
Eles discutem mas um tempão e claro se separam,você e o Luan começam a ficar direto e 3 meses depois ele te pede em namoro







Bom mores essa é mais uma historinha,espero que tenham gostado...
Deixem comentários dizendo se gostaram,qual tipo de historinha vocês gostam,se gostam de historinhas com imagens e se quiserem me ajudar deixem sugestões de títulos pra próximas histórias e se quiserem podem dar ideias também,vou deixar o meu e-mail caso vocês queiram me enviar alguma historinha pra mim postar aqui (coloco créditos). Beijos


E-mail: gamadasnoluanrafael@hotmail.com

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A chácara (parte 1/ Fim)

Você é amiga da Bruna e do Luan a muito tempo,mas você tinha mais intimidade com a Bruna,hoje vocês iriam para a chácara do Luan.Estava um tempo nublado e você e o Luan queriam dá uma volta,então vocês foram chamar a Bruna:
Você: Vem Bruneca,por favor?
Bruna: Não quero não miga
Luan: Vem Piroca,deixa de ser chata
Bruna: Porra Luan,que caralho,já falei que não quero (sim,era TPM)
Luan: Ou calma aí né?! Vamos (seu apelido)
Você: Vamos...
Você e o Luan vão andando até que param em uma pedra que dava pra ver a chácara quase toda,chegando lá vocês se sentam de baixo de ima árvore em silêncio e ficam um tempão assim até que o Luan quebra esse silêncio
Luan: Você é linda sabia?!
Você: Ah Luan,obrigado,você também é ~você responde com vergonha~
Luan: Posso te falar uma coisa? ~respira fundo~
Você: Pode
Luan: Lembra quando você foi lá em casa fazer um trabalho de escola com a Piroca? Já tem muito tempo,eu sei,mas só agora criei coragem pra falar de tudo que ei sinto,e tudo começou naquele dia,eu te amo ou melhor eu te vivo
Você: Claro que eu lembro,foi naquele dia que você virou meu pensamento de toda manhã,é em você que eu penso 25 horas por dia,isso porque o dia tem 24 horas, eu te vivo...
Luan: Namora comigo?
Você: Esperei tanto por esse dia,é claro que sim
Vocês se beijam,o primeiro beijo de vocês,vocês ficam um tempo ali se curtindo e quando voltam contam pra Bruna que ainda estava um pouco de mal humor mas que com a notícia mudou rapidinho,afinal todos torciam por vocês,todos já haviam percebido o quando vocês se amavam,os únicos que não percebiam eram vocês







Aeee negaiada,essa é mais uma historinha,espero que tenham gostado,ficou bem simples e tal...
Só pra não esquecerem,divulguem o blog por favor? É muito simples,só clicar no {G+1} logo aí em baixo,e só mais uma coisinha,deixem um comentário? Vocês irão me deixar muitooooo feliz,to aceitando sugestões pra títulos de novas historinhas tá?

Aniversário do Breno (parte 3/ Fim)

Já estava na metade da festa quando você escuta o Luan encima do palco:
Luan: Gente atenção aqui ~então todo mundo olha em direção ao Luan~Então,nem sei como começar... Bora começar do começo ~risos~ Há 4 anos eu conheci uma pessoa,na verdade uma menina mulher,ela me fez sentir coisas que eu jamais imaginei que sentiria.Eu fazia de tudo pra conquistar aquele coraçãozinho,oooh muié difícil viu,ela não me dava chance nem de chegar perto dela pois falava que em cada canto que eu ia eu tinha uma muié diferente,mal sabia ela que eu abriria mão de todos só por ela,só pra ter o amor dela... O tempo foi passando e aos poucos fui conseguindo conquista-la,ela é a mulher que me deu o melhor presente do mundo o Breno,por alguns motivos nosso casamento não deu certo,mas sei que esse amor não morreu dentro dela,assim como o meu também não morreu aqui ~ele fiz apontando em direção ao coração~ E por isso eu queria pedir... (seu nome completo) volta comigo?Pelos Breno? Por nos dois? Por tudo que nós construímos juntos?~Você já estava chorando a muito tempo,então você corre em direção ao Luan e dá um beijão nele matando toda saudade e quando se soltam você fala:
Você:Depois disso nem preciso falar mas nada né? Mas tudo bem,vou falar assim mesmo.Lu,esses anos sem você foram os piores da minha vida,sei que já passou muito tempo,mas nosso amor não morreu pois é eterno e é claro que eu volto com você~Todos que estavam lá ficam felizes pela volta de vocês,principalmente o Breno,no outro dia a notícia que vocês tinham voltado era capa de quase todos os jornais e o Luan logo entrou no twitter pra esclarecer tudo,depois de três meses vocês se casam novamente e não demora muito vem a Nicole,que deixa a família bem mais unida e o Breno e o Luan morrendo de ciúmes dela.





Bom gente,essa foi a primeira historinha,optei por dividir em partes pra não ficar tão grande,não conheço as categorias de historinhas que vocês gostam,gostaria que deixassem nos comentário que assim fica até mais fácil de agradar vocês,aah só uma dúvida, gostam de chats com imagens?

Aniversário do Breno (parte 2)

 Depois de mais ou menos 20 minutos o Luan chega e leva o Bre pra casa dos pais,você toma banho,troca de roupa e vai no salão de festa onde estava sendo montada o festa do Breno,chegando lá estava tudo ok,tudo ficando do jeitinho que você e o Luan queriam.Acabando de ver os últimos detalhes da festa você vai pro shopping,faz um penteado no cabelo e já aproveita que você conhecia o pessoal do salão pede pra eles deixarem você trocar o vestido no banheiro dele e eles autorizam,assim que você coloca o vestido dá uma olhada no espelho e aprova oque vê.Você vai pra casa da Dona Marizete pra de lá vocês irem pra festa,quando você chega o Breno já corre em sua direção (ele estava sozinho com o Luan na sala pois o resto do pessoal já tinha ido na frente) e fala:
Breno:Mamãe como você ta linda!
Você:Gostou meu bebê? Você também está lindo,quem te ajudou a se arrumar?
Breno:O papai...Pai a mamãe não ta linda?~Luan fica meio sem graça de responder mas fala~
Luan:Tá,tá linda,vamos gente?
Você e Breno:Vamos~Então vocês vão,chegando lá já estavam todos os convidados,parentes,amigos,pessoas famosas e muitos jornalistas,afinal era aniversário do ''filho do Luan Santana'',a festa estava linda,vocês entram no salão e todos olham pra vocês e batem palmas pro Breno,alguns estranham você e o Luan estarem chegando juntos mas foi coisa de momento,aí então vocês levam o Breno pra falar com os convidados e tirarem fotos...







Bom gente,ta aí mais uma parte da historinha,espero que estejam gostando,vou postar mais uma parte hoje,por favo,ajudem a divulgar o blog,é muito fácil,é só clicar no {G+1} e deixem um comentário aí pra fazer uma Luanete feliz :D
Se quiserem me d´ideias pra fazer historinhas pode me seguir no twitter (sigo todos que pedirem de volta) e também podem me enviar um e-mail,vou deixar o e-mail,o user do Fã Clube e também o Link do meu facebook ta bom?

Twitter:@gamadasnoLRDS
Facebook:https://www.facebook.com/vitoria.hellen.LS
E-mail: gamadasnoluanrafael@hotmail.com

domingo, 18 de agosto de 2013

Aniversário do Breno (parte 1)

     Você e o Luan se separaram a 3 anos e tinham o Breno de 5 anos e faltava 1 semana pro aniversário de 6 anos do Breno,então você e o Luan estavam muitos próximos pois queriam arrumar os detalhes da festa com a carinha do Breno,com as coisas que ele gostava...
     Se passou essa 1 semana e já estava tudo escolhido,e a montagem do lugar quem faria seria o pessoal do buffet.Hoje seria o aniversário do Breno,você então acordou 9:00 e fez sua higienes matinais,trocou de roupa e foi fazer o café da manhã do Breno,você fez tudo que ele mais gostava pão de queijo,bolo,suco de laranja em fim tudo mesmo e colocou em uma bandeja,pegou o presente dele e foi acorda-lo (o presente podem imaginar oque quiserem),você entra no quarto dele sem fazer barulho e o acorda cheio de beijos,sim você era uma mãe bem coruja,ele vai abrindo os olhos devagarinho e sorri aí então você fala:
Você: Bom dia meu amor
Breno: Bom dia mamãe
Você: Parabéns meu bebê,que você seja muito feliz e que papai do céu realize todos os seus sonhos ~e o abraça~
Breno: Eu não sou mas bebê mãe,já to fazendo 6 anos...Mas eu só tenho um sonho
Você: Qual?
Breno: Que você e o papai casem de novo~você fica meio sem jeito e fala~
Você: Bre se arruma e toma o café enquanto eu arrumo sua mochila porque seu pai vai vir te buscar daqui a pouco~Então ele tama o café e o banho,coloca uma roupa que você já tinha separado e deixado em cima da cama,você arruma o cabelo dele enquanto ele via desenho esperando o Luan...







Continuo?
Bom amorzinhos eu disse que postaria ontem,mas eu fiquei bem mal e não deu,esse é a primeira parte espero que tenham gostado,postarei a segundo e se Deus quiser a terceira amanhã.
Estou meia sem tempo pois estou fazendo uma carta gigante pro Lu 

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Apresentação

Oi gente,me chamo Vitória...

Criei esse blog com a intenção de postar historinhas,imagines,contos...Vocês gostam?
Queria pedir pra vocês divulgarem bastante,é só clicar no G+1 no finalzinho da página.
Bom...Ainda não conheço vocês,queria saber qual o tipo de historinhas que vocês mais curtem e tal...
Deixem um comentário aí com os tipos que vocês gostam,as que vocês não gostam também...
Começo a postar amanhã...
Se vocês quiserem podem deixar ideias nos comentários e também nomes de historinhas que no começo eu coloco de quem foi a ideia e tal ta bom?Não ligo que peguem as histórias só pesso que coloquem créditos pois dá trabalho 
É só isso,espero que vocês gostem da ideia,beijão











                                       Uma fotita do Lu